Fw: Re: Ajuda com atualiza de um wml

>  Como posso ajudar?
>  Fabiano.

Olá Fabiano, mantenha as discussões na lista =)

bom... eu preciso ainda fazer a página do projeto 'www', mas se você
se interessa em ajudar é só me dizer que eu te mando um arquivo para
atualizar ou traduzir...  (me avisar significa mandar um email para
a lista =))

o donations.wml já tem dono (ainda bem! =))

[]s!

--
kov@debian.org: Gustavo Noronha <http://www.metainfo.org/kov>
Debian: <http://www.debian.org> * <http://debian-br.cipsga.org.br>