Re: Atualizando arquivos .po

On 05 Feb 2002 16:14:30 -0200
Goedson Teixeira Paixao <gopaixao@dcc.ufmg.br> wrote:

> 	Eu tenho um arquivo de mensagens que eu atualizei fazendo algumas
> modificações. Agora saiu uma nova versão do pacote e eu gostaria de
> colocar as mudanças na nova versão do pacote. Qual a melhor maneira de
> fazer isso? Já tentei fazer um diff do meu arquivo com o original do
> versão antiga do pacote e aplicar o patch na nova versão do pacote. Não
> funcionou. Deu várias falhas na aplicação do patch. Existe alguma
> ferramenta para fazer esse tipo de serviço?
E aí Goedson? Beleza?

Se você modificou o pt_BR.po depois de ter empacotado o arquivo, o
diff.gz do seu pacote contém essas modificações e já aplicou as
mesmas na nova versão...

se eu estiver errado e as falhas ainda continuam acontecendo...
acho que o jeito é consertar na mão... ou! tente isso:

jogue todas as frases traduzidas do arquivo novo para o que veio
com a nova versão do pacote, depois faça:

$ msgmerge -o pt_BR.po pt_BR.po pacote.pot

e confira o pt_BR.po novo que foi recém criado... talvez funcione

[]s!

|  .''`.  | Debian GNU/Linux: <http://www.debian.org>         |
| : :'  : + Debian BR.......: <http://debian-br.cipsga.org.br>+
| `. `'`  + Q: "Why did the chicken cross the road?"          +
|   `-    | A: "Upstream's decision." -- hmh                  |