Atualizando arquivos .po

	Eu tenho um arquivo de mensagens que eu atualizei fazendo algumas
modificações. Agora saiu uma nova versão do pacote e eu gostaria de
colocar as mudanças na nova versão do pacote. Qual a melhor maneira de
fazer isso? Já tentei fazer um diff do meu arquivo com o original do
versão antiga do pacote e aplicar o patch na nova versão do pacote. Não
funcionou. Deu várias falhas na aplicação do patch. Existe alguma
ferramenta para fazer esse tipo de serviço?

--
Goedson Teixeira Paixão
Departamento de Ciência da Computação