Re: dúvidas de iniciante!

On Sun, 20 Jan 2002 23:16:16 +0000
Marcio Roberto Teixeira <marciotex.l1@pro.via-rs> wrote:

> Ok, Gustavo, mas o guia pede iso-5589-1 e não iso-8859-1. Algum problema?
sim... tem algum problema, mas provavelmente ele está no guia... 5589 não existe até onde sei...

> Antes de enviar ao servidor minha tradução, gostaria que vocês dessem uma olhada
> para ver se a forma da resposta está correta. Aí vai:
[...]
>  NOTE: This is not a final release, but taken from the CVS gcc-2_95-branch
>  (dated 2001-10-02).
[...]
> # ppart translation, please check it! It need your help:
>  NOTA: Esta não é uma versão final, mas sim extraída do gcc-2_95-branch
>  do CVS (datada 22/5/2001).
>  <trans>
[...]
> Minhas dúvidas:
>
> Sobrou um "<trans>" aí. Algum problema?
sim, ele tem de ser removido

> Se achar que o que já está traduzido não está bom, basta
> substituir no modelo já traduzido que recebi? Assim, substituiria:
[...]

>  NOTA: Esta não é uma versão final, mas sim extraída a partir do CVS gcc-2_95-branch
>  (data 02/10/2001).
>
> Poderia fazer isto?
deve =)

> Desculpem as perguntas triviais, mas apenas quero fazer a coisa certa.
não se preocupe, eu acho sempre ótimo ajudar a quem quer ajudar

> p.s.: Gustavo, esta é a primeira mensagem que uso o Sylpheed. Estou achando bem legal.
> Valeu!
aproveita que o bicho é bom =)

> Marcio Teixeira
> Usuário "tchê" Linux no. 180204
> ICQ: 77147205
> Porto Alegre - RS - Brasil
você sabe que eu e mais dois amigos de lugares diferentes do país estamos na sua cidade? se quiser marcar um encontro pra assinarmos chaves, etc, será legal =)
se a gente achar tempo livre pra isso =(

[]s!

|  .''`.  | Debian GNU/Linux: <http://www.debian.org>         |
| : :'  : + Debian BR.......: <http://debian-br.cipsga.org.br>+
| `. `'`  + Q: "Why did the chicken cross the road?"          +
|   `-    | A: "Upstream's decision." -- hmh                  |