-----Mensagem original-----
De: fabao85@bol.com.br [mailto:fabao85@bol.com.br]
Enviada em: segunda-feira, 17 de dezembro de 2001 21:45
Para: debian-l10n-portuguese@lists.debian.org
Assunto: Revisão,Tradução

Grd-br,

O Grd-br está aqui para informar que na página do
projeto(http://debian-br.cipsga.org.br) ainda existem documentos para
tradução, por favor estou aqui para dizer a todos da lista se puderem
traduzir um documento o projeto agradece.

Eu sei que é dificil "arranjar" tempo para a tradução mais não custa nada
traduzir um documento para ajudar você e os outros que um dia com certeza
vão precisardesse documento.

E então com as traduções, o grupo de revisores debian-br pode continuar seu
trabalho e o projeto continua caminhado bem.

Mais uma coisa se você tem ideias para um FAQ de uma olhada aqui:
http://debian-br.cipsga.org.br/suporte/faq.html
Você pode contribuir com o FAQ do debian-br, já têm muitas pessoas ajudando.

Dê uma olhada no melhor guia GNU/Linux feito por
(gleydson@escelsanet.com.br).
FOCA GNU/Linux: http://www.metainfo.org/focalinux/

Obrigado
Documentos: http://debian-br.cipsga.org.br/suporte/documentacao.html