Re: Primeiros passos....do sistema de tradução de termos

Em Saturday 15 December 2001 10:58, Raphael Derosso Pereira - DephiNit
escreveu:

> Derrrr... já está... hahaha...

Hhehehe, mas ta provisório, vou ver se arrumo um endereço!
Quanto a linguagem estou usando php e armazenando os dados no banco de dados
(postgres)

--
Philipe Gaspar aka kr0n.
Unix SysAdmin