Re: Primeiros passos....do sistema de tradução de termos

On Fri 14 Dec 2001 17:45, Philipe Gaspar wrote:
> Como havia prometido, estou fazendo um sisteminha para listar os termos,
> suas traduções e descrições. Bem por enquanto está listando todos os termos
> do banco de dados (somente 2 atualmente hehehe), mas estou querendo fazer
> com que ele liste por letra em ordem alfabética. Outra coisa que estava
> pensando em fazer é um sistema de procura!

Muito legal!!! Vc está fazendo isso aonde? Ou melhor, em que linguagem?

> Estava falando com o Hilton
> Fernandse essa semana e ele tem uma tabela com 2.000 termos, mas está em
> LaTex, estamos vendo um forma de convertar essa tabela para texto ou até
> mesmo para banco de dados (possível? desculpe, mas nunca mexi com LaTex).

Bem, eu tenho uma solução (meio porca) que é usar o latex2html e depois o
html2text...

> Para quem quiser dar uma olhada o link segue abaixo:
> http://200.223.74.69/termos/
> Ps: Vamo colocar os termos com as respectivas traduções e usá-las de forma
> padronizada nos documentos traduzidos para o português!

Muito jóia. Se pudermos deixar esse bancos de dados acessível pela internet,
seria muito bom, tbm...

t+

--
 Raphael Derosso Pereira - DephiNit