Re: [Grd-br] Revisão do Packaging

Em Sab 17 Nov 2001 17:40, you wrote:
> GRd-Br
> Todos os revisores por favor mandem um email para mim dizendo se vocês
> receberam ou não o documento para a revisão.
> O mais rápido possivel.

   Oi,

   Eu recebi há algum tempo atrás. Mas não estou tendo tempo suficiente para
fazer a revisão. Estou envolvido na tradução de templates debconf (só manter
atualizados os templates do xfree-4.x.x, que o Branden muda sempre, já é
bastante trabalho, fora os inúmeros outros que traduzo e preciso manter
atualizados) e na internacionalização dos boot-floppies (estou atualmente
acertando a tradução do dbootstrap).

   Eu havia recebido, se não me engando, o arquivo pack5.sgml do Packaging
Manual. Digo *se não me engano* porque tive alguns problemas com meu HD e
acabei perdendo este arquivo. Caso você encontre algum outro voluntário, por
favor repasse a minha parte (o arquivo pack5.sgml) para o mesmo. Não
conseguirei trabalhar na mesma e acabarei atrasando toda a revisão a
trapalhando o grupo.

   Desculpe, mas não consigo revisar e traduzir tantas coisas ao mesmo tempo
e decidi que os boot-floppies tem maior urgência no momento, uma vez que
estamos no meio de um freeze.

--
Andre Luis Lopes
andrelop at ig dot com dot br