Re: Guia Debian GNU/Linux p/ Desktop

----- Original Message -----
From: "Gustavo Noronha Silva" <kov@debian.org>

> nunca se está atrasado... não em um sistema aberto (e não estou falando
nada
> de "open source", pq meu negócio é "software livre" =)) de trabalho...
>
> http://debian-br.sourceforge.net/desktop
>
> veja lá, escolha um tema, produza alguma coisa e mande... eu posso te
> colocar na lista de colaboradores? =)

 Sim!

 nome: Eduardo Gonçalves
nick IRC (heheh): rot200

    Posso ver algo sobre configuracao de placa de som... e instalação...
considero a instalação do Debian clara, simples, flexivel e poderosa....
acho que o usuario se assusta pq nao vê aquele monte de figurinhas e aqueles
programas tentando detectar tudo automaticamente (eca!).
O manual precisa cobrir cada passo, "pegar na mão" do usuario e
conduzi-lo...
...bom, isso a gente ainda vai discutir bastante....
[] 's
Eduardo