Re: Apresentação: Luis Alberto

Em Mon, 23 Jul 2001 12:00:53 -0300
Luis Alberto Garcia Cipriano <lacipriano@uol.com.br> escreveu:

> Editor de textos: vi
emacs! emacs! =) vi é legal...

> algumas áreas). Kov, fico com metade de "Aplicativos Multimídia" (Quem
> aí trabalhou com vídeos pra escrever a outra metade?)
perfeito... é seu... =)

> - Ambientes de Trabalho (gnome1.4, por ora via pacotes do Ximian, mas
> assim que sair o woody stable, ou antes, talvez, via pacotes do Debian
> mesmo)) e Gerenciador de Janelas (icewm, principalmente sem gnome,
claro =)

eu uso gnome com icewm como wmanager... no meu 486 uso bbox =)

> . Me parece que como todos nós usamos diariamente um ou outro ambiente
> de trabalho, esse capítulo realmente vai ser escrito a muitas mãos.
espero que sim =)

> [...]
> ambientes que estão sugerindo também) posso ser útil na implementação e
> customização de um sistema de edição ou comentários curtos on-line de
> arquivos texto (traduções e guias) destinado aos que tiverem pouco tempo
> para colaborar ou só puderem ajudar em pontos bem específicos. Também
> gostei da idéia de um espaço para compartilhar arquivos de configuração
> (por exemplo, XF86Config) que acho que foi o Kov que levantou, não sei
> se já estão pensando como implementar, mas acho que posso ajudar a
> montar o sistemazinho pra receber e gerenciar as colaborações.
ótimo! =)

eu sou o implementador de php do site do debian-br hehehe, tudo de php
que tem lá fui eu quem fez (não que seja bom... aliás, o contador foi
*muito mal* implementado hahaha)

podemos discutir essas idéias...

> No fim do ano passado instalei o Debian e conheci o Debian Project,
> chegando a ele principalmente pela filosofia do movimento (que se
> encaixa perfeitamente no meu projeto de vida e de um mundo melhor).
heh... foi por essa filosofia que eu amei mais o Debian... nem o apt
me causou uma paixão tão forte =) e olha que bonito é as pessoas
trabalhando juntas, sem se conhecerem para melhorar o mundo =)

> E tenho tomado conhecimento, via lista, debian weekly news e
								  ^^^^^^^^^^^^^^^^^^
espero que você saiba da debian-news-portuguese@lists.debian.org,
é onde sai a tradução semanal da DWN, que eu faço... costuma
atrasar no máximo 1 dia... acho interessante assinar =)

> Off-topic: Também sou músico (violão de 8 cordas), com especial
> predileção por choro. Daí se explica meu interesse por edição de
> partituras (hoje uso o lilypond para tal) e aplicações para músicos.
chorinho rocks! =) finalmente não serei mais crucificado praticamente
sozinho por meu gosto musical amplo... (minha lista de .ogg tem
desde heavy metal até música latina romântica =))

> Desculpem a mensagem um pouco longa e talvez desnecessária, doravante
> vou botar mais a mão na massa, prometo :-)
nah... blz, é sempre bom tornar o papo menos formal e mais humano =)

[]s!

|  .''`.  | Debian GNU/Linux: <http://www.debian.org>            |
| : :'  : | Debian BR.......: <http://debian-br.sourceforge.net> |
| `. `'`  |                  Be Happy! Be FREE!                  |
|   `-    |             "Think globally, act locally!"           |