Re: Traduções dos templates debconf dos pacotes do sistema de janelas X

On Wed, 7 Nov 2001 20:29:12 -0200
synthespian@uol.com.br wrote:

por falar nisso, minha tradução do X3 foi finalmente incorporada ;P

> 	A coordenação está insatisfatória, e quem tem tempo-limite como eu
> para tudo não pode se dar ao luxo de ficar traduzindo sem ter certeza.
bem, nem eu... mas são duas regras simples que você tem de seguir:

pegue o pacote fonte do programa e veja se tem a tradução pt_BR, se não
tiver olha em bugs.debian.org/nomedopacote pra ver se alguém já mandou
uma tradução dele... se não traduza...

quem tem tempo-limite muito limite mesmo deveria entrar na tradução de
descrições, que é mais adaptado a esse cenário...

> 	Podem vir as críticas, mas fatos são fatos...(e um detalhe: não
> tomar as críticas pessoalmente, ok?).
claro, fatos são fatos, e como você disse, não dá pra uma pessoa fazer
tudo... precisa-se de voluntários para esse tipo de coordenação, alguém
tem de se voluntariar ou então vai ficar a bagunça do faz-quem-pode mesmo...
alguém se habilita?

[]s!

|  .''`.  | Debian GNU/Linux: <http://www.debian.org>            |
| : :'  : | Debian BR.......: <http://debian-br.cipsga.org.br>   |
| `. `'`  |                  Be Happy! Be FREE!                  |
|   `-    |             "Think globally, act locally!"           |