tradução do FIPS

	Olá Pessoal.

	Traduzi o documento FIPS.doc (que deu 9 páginas num arquivo .doc
de 90k) que vem junto com o executavel FIPS.exe para Windows. Creio que é
um programa bastante útil, ja que grande parte das pessoas que instalam
Gnu/Linux ja tem o Windows na maquina, mas ninguem ainda tinha traduzido.
Na sequência quero traduzir o FIPS.faq e depois as próprias mensagens do
pragrama. A tradução está disponível no meu diretório no endereço
http://www.soc.if.usp.br/~tlobato/.

	Só que preciso de um revisor para o documento ja traduzido. Se
alguem se interessar me avisa.

	Tom