Re: E o Guia Desktop? Vai morrer mesmo? Posso desistir?

On Fri, 17 Aug 2001, Gustavo Noronha Silva wrote:

> E aí pessoal,

Olá..

> vamos deixar o guia morrer mesmo? posso desistir e ir cuidar do
> Guia Prático pra que ele entre no DDP logo? =(...

Eu peguei a parte de ISDN, mas logo depois tive uns probleminhas aqui com
a telemar e fiquei impossibilitado de usar minha conecção ISDN. Mas acho
que essa semana vai ficar tudo resolvido e acho que me dois tempos isso
fica pronto.

Agora algumas dúvidas:

1- É para mandarmos os arquivos em DocBook para a lista? Como será feita a
jução desses documentos? Deveremos escrever um arquivo com um chapter para
só por no documento mestre um entity adicionando o nosso capitulo?

2- Consigo gerar os html's usando o jade, mas ainda não consegui gerar um
ps apartir de um DocBook que tenha imagens... alguma dica?

[]'s

 ::: : :'  : :::  Rodrigo Morais Araujo (rma) <rma@cin.ufpe.br>
 ::: `. `'`  :::  UIN: 101720839