Re: Relatório de andamento

Em Sat, 18 Aug 2001 11:31:10 -0300
João Alberto <joaoff@esquadro.com.br> escreveu:

> 3. Como o texto é grande e necessita de muitas mudanças, ainda vai demorar
> pra terminar (mais umas três semanas mais ou menos...minhas aulas começam
> segunda-feira...a situação vai complicar).
vai com fé! =)

> Algumas perguntas:
> 1. Devemos enviar essas traduções para o servidor 'cvs', não devemos? já
> existem traduções para o russo nesse servidor, tanto para o project-history,
> quanto para o debian-faq.
mande pro mantenedor que ele coloca lá... ou pra mim que eu ponho no cvs
eu mesmo...

> 2. Você conhece algum manual sobre 'debiandoc' mais completinho? o 'Linuxdoc
> reference mini-howto' dá um banho no manual do 'debiandoc'.
não.. hehehe =)

> 3. Existe alguma preferência de uso para um determinado DTD (tanto para o
> ddp quanto para o projeto Debian-br)?
debiandoc... só vamos usar docbook quando for preciso colocar imagens...
no ddp tem de ser debiandoc (leia a política de documentação)

[]s!

|  .''`.  | Debian GNU/Linux: <http://www.debian.org>            |
| : :'  : | Debian BR.......: <http://debian-br.sourceforge.net> |
| `. `'`  |                  Be Happy! Be FREE!                  |
|   `-    |             "Think globally, act locally!"           |