Re: En: project-history-pt_BR

Em Wed, 8 Aug 2001 22:59:33 -0300
João Alberto <joaoff@esquadro.com.br> escreveu:

> Esse "ham" é de "operadores de rádio ham" (é que coloquei em
> maiúscula...desculpe). Nenhum nome de versão foi traduzido.
boa, desculpa o desentendido =)

> foi mal...não sabia.
não tem problema... é coisa do sistema... não é difícil mudar o nome de
um arquivo =)

> Como ficamos sabendo sobre atualizações no original, existe um sistema que
> nos avisa? como funciona?
o doc-agent, que é nosso sistema de controle automatizado (que? tomar conta
de coordenar a reconstrução de um manual quando for atualizada sua tradução
manualmente? só se fossemos doidos....) escrito pelo Gleydson avisa de
mudanças tanto no original como na tradução... de vez em quando você
vê umas mensagens vindo de gleydson@users.sourceforge.net, é o sistema
avisando ;) (as vezes vem com meu nome também, quando eu rodo o sistema
na mão, sem esperar o cron job do Gleydson ;))

[]s!

|  .''`.  | Debian GNU/Linux: <http://www.debian.org>            |
| : :'  : | Debian BR.......: <http://debian-br.sourceforge.net> |
| `. `'`  |                  Be Happy! Be FREE!                  |
|   `-    |             "Think globally, act locally!"           |