Re: Fw: Re: Chamada para apresentações e discussões

Em Tue, 24 Jul 2001 20:57:02 +0000
Douglas Silvio Correa <douglas.correa@uol.com.br> escreveu:

> Eu comecei recentemente no Debian, mas apanhei um pouco e acho valido tudo o que
> passei, conheco bastante as dificuldades da instalacao do xf86 e tambem da
> configuracao do X.
ótimo... que placas??? olhe no site do projeto (debian-br.sourceforge.net/desktop)
e se coordene com quem já está com essa tarefa...

> Hoje uso o icewm e o uso bastante, e posso ajudar na documentacao dele, caso ja
> exista alguem.
> Tambem tenho experiencia na configuracao de placas plug and play.
hmmm eu também tenho alguma... vou te colocar como responsável por isso,
quando eu der uma folgada no Debian e do guia prático eu dou uma ajudada
nesse tópico... (pnp)

[]s!

|  .''`.  | Debian GNU/Linux: <http://www.debian.org>            |
| : :'  : | Debian BR.......: <http://debian-br.sourceforge.net> |
| `. `'`  |                  Be Happy! Be FREE!                  |
|   `-    |             "Think globally, act locally!"           |