Fw: Re: Chamada para apresentações e discussões

Begin forwarded message:

Date: Tue, 24 Jul 2001 20:55:10 +0000
From: Douglas Silvio Correa <douglas.correa@uol.com.br>
To: Goedson Teixeira Paixao <gopaixao@dcc.ufmg.br>
Subject: Re: Chamada para apresentações e discussões

On Tue, 24 Jul 2001 11:19:47 -0300
Goedson Teixeira Paixao <gopaixao@dcc.ufmg.br> wrote:

> [...]

Eu comecei recentemente no Debian, mas apanhei um pouco e acho valido tudo o que passei, conheco bastante as dificuldades da instalacao do xf86 e tambem da configuracao do X.
Hoje uso o icewm e o uso bastante, e posso ajudar na documentacao dele, caso ja exista alguem.
Tambem tenho experiencia na configuracao de placas plug and play.

Um abraco

Douglas