Re: Comé pessoal?

Em Thu, 5 Jul 2001 05:08:07 -0700 (PDT)
Hilton Fernandes <fernandesh@yahoo.com> escreveu:

> desculpe n_o ter respondido antes.  Gostaria de ter uma posi__o mais
> atualizada antes de falar alguma coisa.
relaxa =)

> Quanto _s pessoas que est_o revisando o debia-faq em sociedade, algumas
> j_ informaram em que p_ est_ sua revis_o.  Creio que entre hoje e
> amanh_ os trabalhos estar_o terminando.
boa, eu acho que se vocês fossem dando retorno periódico do que estão
fazendo na debian-l10n-pt seria uma boa... vocês podem inclusive
arrebanhar mais voluntários com isso...

> Quanto ao Fabio, que sempre pensei que fosse um alias seu :-), tenho
> mantido contato com ele.  Em princ_pio, ele deve estar revisando as
> _ltimas 10 p_ginas do debian-faq.
heh =) c acha que eu ia usar um nick do tipo 'byron'? eu odeio
literatura! eu adoro ler, mas odeio estudar literatura... grrrrrr

> Al_m disso, ele e Philippe Gaspar est_o traduzindo o Manual de
> Pol_ticas, que eu revisarei, al_m de traduzir uma pequena parte.  Para
> poder revisar _ preciso antes preparar o vocabul_rio e oferecer alguma
> padroniza__o. Para isso, _ preciso ter lido o texto com carinho.  A
> melhor forma de fazer isso _ traduzindo uma parte pequena dele.
principalmente porque esse é o documento mais importante para empacotadores
Debian...

> Penso que com uma tabela de tradu__o legal, muito da dificuldade de
> traduzir e revisar pode ser minorada, com um aumento de qualidade de
> padroniza__o.
com certeza, esse esforço de vocês vai ser uma ótima ajuda pro nosso
projeto!

> Uma pessoa na rede, fora do debian, traduziu um HOWTO de Winmodems, que
> vou revisar.  At_ onde sei, esse HOWTO n_o est_ na LDP-BR.  Como muita
> gente procura ajuda com Winmodems, creio que esse HOWTO ser_ muito
> _til.
sim, é uma boa, uma tradução adaptada, com citações sobre comandos
do Debian pra lidar com aquele tipo de operação (colocar um módulo
pra carregar automaticamente no boot, etc...) seria muito boa...

[]s!

|  .''`.  | Debian GNU/Linux: <http://www.debian.org>            |
| : :'  : | Debian BR.......: <http://debian-br.sourceforge.net> |
| `. `'`  |                  Be Happy! Be FREE!                  |
|   `-    |             "Think globally, act locally!"           |