Comé pessoal?

Olá pessoal,

eu acho que tem muita coisa pra nós conversarmos... um tempo atrás
o byron veio atrás de mim pra criarmos um grupo de tradutores do
debian-br...

ele disse que já tinha pessoas interessadas, etc... e que iam começar
a trabalhar... o Hilton, que é um cara que eu confio e que já ajudou
o projeto revisando algumas coisas e que tem experiência no negócio
se apresentou e ficou pra ajudar a coordenar isso pra gente...

então, byron, Hilton estão no comando, eu quero saber quem é que
vai trabalhar, quando vão trabalhar e como vai ser =) vocês
tem de se coordenar direito porque eu estou tirando o meu dessa
reta...

milhòes de pessoas me perguntam o que podem fazer todos os dias e
eu a partir de agora vou repassar pra vocês esse pessoal, revisão
eu não sei de mais nada....

meu negócio é template debconf a partir de agora... e a page do
debian, só!

entào, por favor, se apresentem, se organizem, se coordenem e
vamos ao trabalho, porque não podemos ter um grupo oficializado
que não trabalha... a lista está aqui é pra isso, vocês estão
se voluntariando pra isso, então ao trabalho =)

quem não quiser/puder deixa pra depois/nunca =)

finalmente, Hilton, byron, entrem em contato, se organizem, acho
que a interação entre vocês ainda não está 100% =)

[]s!

|  .''`.  | Debian GNU/Linux: <http://www.debian.org>            |
| : :'  : | Debian BR.......: <http://debian-br.sourceforge.net> |
| `. `'`  |                  Be Happy! Be FREE!                  |
|   `-    |             "Think globally, act locally!"           |