Re: Fw: translated DebConf Translate, search for Translators

On Sun, 01 Jul 2001, Andre Luis Lopes wrote:
>    Acho que poderia existir algo no site do Debian-BR ou algum outro lugar
> recomendando quais seriam os templates mais importantes que deveriam ser
> considerados para tradução. Algo como uma recomendação de quais templates

Em ordem de importância:
 1.  Templates de quaisquer pacotes prioridade "Required" ou "Essential"
     Templates de quaisquer pacotes no base files (ver pacote debootstrap)
     Templates de quaisquer outros pacotes que o Gleydson precise para os
        boot-floppies em português.

     Os pacotes acima devem ser congelados em breve. A policy será congelada
     primeiro, provavelmente no dia 21 de Julho. Depois será a vez dos
     pacotes no base files.

 2.  Templates de quaisquer pacotes prioridade "standard"

     Depois destes, fica a cargo da consciência de cada um...

 3.  Pacotes prioridade "optional" mais usados
 4.  Pacotes prioridade "extra" mais usados
 5.  Pacotes de prioridade "optional" e "extra" menos usados.

Aprecio quaisquer correções à lista acima.

--
  "One disk to rule them all, One disk to find them. One disk to bring
  them all and in the darkness grind them. In the Land of Redmond