Re: Ferramenta para sincronizacão de links

Helio Loureiro wrote:

>         Arnaldo,
>
>         Vc enviou o mail para a lista "debian-user-portuguese".  Aqui
> usa-se mais o apt ou dpkg.
>         Debianizando o comando acima teriamos algo como:
> [root@brinquedo /root]# apt-get install mirror

Se existisse o pacote pmirror debianizado, este comando funcionaria. Não
se esqueca que também é possível trabalhar com pacotes .rpm na Debian.

>         Aproveitando a deixa, estou tentando criar um mirror da Debian
> aqui na UFSC.  A máquina chama-se debian.lcmi.ufsc.br.

Cool!

>Ainda estamos com  uns problemas de conectividade, por isso ainda não >anunciei  "oficialmente".  Tentei sincronizar os arquivos com rsync e mirror >e em nenhum do dois obtive sucesso.  Fui (e estou indo) de "wget" mesmo.

Não conseguiu com o mirror? Ele atendia 95% da solucão do meu problema,
menos a cópia do arquivo físico para o diretório local ao invés do link
que era o
principal.

Qual o erro que está dando? você pode enviar o exemplo do arquivo
/etc/mirror/packages/?????? em sua mensagem?

Gleyson Mazioli da Silva
gleydson@escelsanet.com.br
gleydson@linuxbr.com.br