Re: Anunciando a Grande Re-Abertura da Admissao de Maintainers!

Lalo Martins escreveu:
>Gente agora é pra valer. Estamos abertos. Quem quiser ser
>membro do Debian, dê uma olhada em
>http://www.debian.org/devel/join/newmaint (página "beta").
>Aviso que o processo ainda não está 100% aberto, quem se
>candidatar agora vai ser "cobaia"... só estou repassando essa
>informação aqui porque precisamos desesperadamente de
>maintainers brasileiros para alavancar a localização :-)

Excelente! vou fazer a minha inscrição! Quero entrar para
o time de Developers há muito tempo. Encontrei muita dificuldade
para levar a frente o processo de tradução/internacionalização
dos boot-floppies/documentação porque não sou um Developer...

Estou pensando em empacotar os How-tos já disponíveis em Português, se
alguém ainda não pegou este pacote...

Já existem uns 70% de todos os HOW-Tos e Mini-Howtos Brasileiros
já estão internacionalizados e/ou em fase de revisão na ldp-br
(note que no meio dos 30% restantes existem documentos com menos
prioridade de tradução como o Belgian-HOWTO, French-HOWTO).

Gleydson Mazioli da Silva
gleydson@escelsa.com.br
gleydson@linuxbr.com.br