Re: Nova Lista criada: debian-news-portuguese (Era Entrando na lista...)

OK entaum vamos definir logo o dia da reuniao virtual =)!!

quando?? soh naum to podendo de madrugada, nesse fim de semana...
mas amanha, qualquer horario... dia de semana, os horario saum limitado
de manha e de tarde, mas de noite sou livre... decidam aih... quanto à
politica de publicacao da lista, apenas traducoes ou noticias variadas
tb? Ae Gleydson, manda pra mim essa lista aih, jah que eu vou ficar
encarregado da funcao de "minar" as noticias =)

KoV