Re: Nova Lista criada: debian-news-portuguese (Era Entrando na lista...)

DephiNit wrote:

>   Sua ajuda vai ser MUITO bem vinda!  ;-)
>
>   A princípio, eu preciso de uma informação: como vamos poder publicar as
> notícias em debian-news-portugueses, já que ela é moderada?

A principio criei a lista para postar somente traduções da debian-news,
mas
novas idéias podem aparecer e mudar o rumo das coisas :-)

A lista atualmente está aberta a todas as postagens e noticias, a
maioria
das listas de novidades e lançamentos são moderadas. Ai fica por conta
de
vocês, façam o teste e toquem para frente a lista
debian-news-portuguese,
se sentirem a necessidade de um controle de notícias (que acho
improvável
devido ao alto nível dos usuários Linux) me avisem para entrar em
contato
com o ListMaster da Debian e pedir a modificação dos parâmetros de
funcionamento da Lista.

Abraços

>   Aguardo,
>
>      DephiNit