Re: Nova Lista criada: debian-news-portuguese (Era Entrando na lista...)

Gleydson Mazioli da Silva wrote:
> Ok, vamos começar a relacionar voluntários e alguém para coordenar as
> tarefas
> dos participantes.
> Alguém disposto?

  Bem, como eu disse, eu posso doar meu sábado a tarde.
  Eu gostaria de ficar com uma função não muito pesada como a de buscar e
agrupar as notícias ou divulgá-las em sites, mas posso fazer algo como a
editoração e publicação das notícias em debian-news-portuguese e adoraria
coordenar as tarefas. Para isso vou precisar de uma equipe que busque as
notícias, faça a tradução inicial (ou não!) e que se encarregue de parte da
compilação.
  Acho que agora o mais importante é suprirmos nossa necessidade de
voluntários. A partir do momento que tivermos uma quantidade razoável de
pessoas dispostas, devemos passar a pensar na estrutura organizacional.

O que acham?

Aguardo respostas,

     DephiNit
dephinit@sofhome.net