Re: Nova Lista criada: debian-news-portuguese (Era Entrando na lista...)

DephiNit wrote:

> ALO..O..O!!!
>
>  Nossa, esse lugar tá fresquinho!!! Que legal...

Pedi para criarem esta lista tem 8 meses, só ta funcionando tem 3
semanas,
em parte ainda não a divulguei porque os administradores da Debian
esqueceram
de incluir a interface de moderação como havia pedido :-)

>  Vamos ao que intereça...
>
>  Essa é página de notícias em português, para aqueles
> que ainda não sabem.

Sim, somente noticias traduzidas da Debian-news para beneficiar os
usuários
de lingua Portuguesa

> [...]
> grupo, ao qual seriam mandadas as idéias, correções,
> comentários, críticas e, finalmente as notícias. Esse
> grupo teria a função de ordenar estas notícias, compilá-
> las, revisá-las e então colocar oficialmente neste fórum
> para que todos possam ter acesso, sendo que os inscritos
> receberiam uma cópia automaticamente. A lista teria uma
> data periódica (provavelmente semanal) e todos os
> interessados em contribuir deveriam enviar as mensagens
> a alguma outra lista ou ao grupo diretamente, e este
> seria responsável pelo trabalho de publicação.

Sim a idéia é essa! Esta lista será divulgada aos sites especializados
na
publicação de noticias para terem uma fonte Oficial de informações sobre
a Debian GNU/Linux.

Basicamente, precisamos de voluntários que possam fazer a tradução dos
artigos enviados a debian-news e postar na debian-news-portuguese.

Estou muito ocupado com os boot-floppies e manual de instalação, assim
não
posso participar ativamente desta lista mas vou ajudar na divulgação
desta
lista nos sites especializados em Linux para que estes possam repassar a
noticia aos seus usuários.

>   Ufa...
>
>   Hummmm...
>
>   Hummm... Minhas idéias acabaram...

Estou repassando esta mensagem a debian-user-portuguese e
debian-l10n-portuguese,
acredito que logo estará aberto um debate sobre o assunto em questão.