Bye

Pessoal, estou me desligando do projeto Debian. Vou continuar
em nossas duas listas (user-portuguese e l10n-portuguese) pq
são minhas "filhas" mas não faço mais parte do projeto de
localização, se é que já fiz. :-)

Podem continuar contando comigo para dúvidas etc mas não sou
mais o maintainer que estava à mão pra um punhado de coisas ;-)
essa posição agora fica com o Maçan até alguém mais aqui se
tornar maintainer (o que deve acontecer logo com a reabertura
do new-maintainer).

[]s,
                                               +----
--
          Hack and Roll  ( http://www.hackandroll.org )
            News for, uh, whatever it is that we are.

http://www.webcom.com/lalo           mailto:lalo@hackandroll.org
                 pgp key in the personal page

Brazil of Darkness (RPG)    ---     http://zope.gf.com.br/BroDar