Fwd: Projeto de potfiles

Forwarded Message:
> To: debian-user-portuguese@lists.debian.org
> From: Paulo Henrique Baptista de Oliveira
<baptista@cos.ufrj.br>
> Subject: Projeto de potfiles
> Date: Wed, 11 Aug 1999 05:16:18 -0300
> -----
<pre>
       Oi gente,
        parece que já temos um conjunto básico para a Debian em
Português (o
Manual do Dselect, o de instalacao para as 4 arquiteturas da
slink, os
boot-floppies quase completo, as notas de lancamento da slink e
4
manuais/tutoriais sendo traduzidos e revisados).
        A potato (próxima versão da Debian) deve ser congelada
no início de
novembro e lançada no Natal ou em Janeiro (dependendo do kernel
2.4). Seria
interessante que todos esses manuais já estivessem traduzidos e
revisados e o
boot-floppies já fossem em português.
        Também pensei que seria interessante que o máximo de
programas fossem
em português. O máximo de potfiles fossem integrados na potato.
Para isso, seria
necessário que fosse pesquisado que programas já tem os
potfiles, por exemplo,
da Conectiva, que não seria necessários traduzir e os que
seriam necessários
pois só existem na Debian.
        Outro dia, por exemplo, me espantei com o cfdisk em
portugues. :)
        Seria o caso de cada pessoa pegar o programa que mais
usa e ver se já
tem potfiles e ajudar. Eu coloco na página uma tabela com o
nome das pessoas e
um pequeno manual sobre potfiles.
        Que acham?
        Abraços,                PH