Instalacao (Re: Objetivos)

On Tue, Jul 13, 1999 at 10:17:12AM -0300, Paulo Henrique Baptista de Oliveira wrote:

> 	2) Instalação (pensei que tivesse feito :) - está com
> alguns errinhos ainda)

Por falar nisso... desculpe chover na sua festa, mas... não se
empolgue muito com isso :-)

eu assinei a debian-boot depois que o Schulze fez um apelo
pedindo ajuda no programa de instalação, e me parece q a
tendência ali é jogar o dbootstrap no lixo (ou /dev/null).

Se isso for mesmo acontecer, o programa que vai substituí-lo vai
nascer já internacionalizado (aliás perguntar o idioma vai ser o
primeiro passo, como no RH), provavelmente com gettext.

[]s,
                                               +----
--
      I am Lalo of deB-org. You will be freed.
                 Resistance is futile.

http://www.webcom.com/lalo      mailto:lalo@webcom.com
                 pgp key in the web page

Debian GNU/Linux       --        http://www.debian.org