Re: Please translate: stretch dedication text

Hi,

Em 12-06-2017 09:42, Jonathan Wiltshire escreveu:
> Hi,
>
> We will dedicate stretch to Ian Murdock. Please translate the dedication
> text at your earliest convenience:
>
> http://paste.debian.net/hidden/5505efcd/
>
> For now, please email translations directly to me as a plain text
> attachment. I will collate them and ensure they are in the right place for
> the release.
>
> It would be very helpful to have translations before 2017-06-15 23:00 UTC
> where possible.
>
> Thanks,

Brazilian portuguese translation attached

[]'s

--
Daniel Lenharo de Souza
http://www.lenharo.eti.br

Dedicado a Ian Murdock

Ian Murdock, o fundador do projeto Debian, faleceu em 28 de dezembro de 2015 em sua casa em San Francisco. Ele tinha 42 anos.

É difícil mensurar a contribuição de Ian para o Software Livre. Ele liderou o Projeto Debian desde a sua criação em 1993 até 1996, escreveu o manifesto Debian em janeiro de 1994 e criou o projeto ao longo de seus estudos na Universidade de Purdue.

Ian passou a ser o diretor fundador da Linux International, CTO do Free Standards Group e depois a Linux Foundation e líder do Projeto Indiana na Sun Microsystems, que ele descreveu como "tirar a lição que o Linux tem trazido para o sistema operacional e fornecer isso para o Solaris".

O sucesso do Debian é um testemunho da visão de Ian. Ele inspirou inúmeras pessoas em todo o mundo para contribuir com o seu próprio tempo livre e habilidades. Mais de 350 distribuições são conhecidas como derivadas do Debian.

Nós, portanto, dedicamos o Debian 9 "stretch" para Ian.

 -- Os Desenvolvedores Debian