Compra de Lista de e-mails

Caros senhores,

Meu nome é Danusa e trabalho em uma agência de Publicidade situada em Porto
Alegre. Um dos nossos clientes deseja um maillist voltado para a área da
saúde (com foco em laboratórios e médicos). Se possível gostaria de saber
qual o número mínimo de e-mails que vocês conseguem para essa área. Eu
pensei em 200.000 e-mails, mas não sei se vocês fazem e qual seria o custo.
Gostaria de saber o preço tanto de uma lista nacional, quanto de uma lista
do meu estado (só com as empresas gaúchas).

Espero um breve retorno

Grata,

Danusa.