UM SITE DE PROTESTO

Olá!
Veja meu álbum pessoal de fotos na Tripod. Basta clicar no endereço
abaixo.
GARANTO QUE ELE É SUI-GENERIS.  CLIQUE APENAS NO
ENDEREÇO:
http://pastorinha.tripod.com.br/seminarista - a 2ª Home Page
Mais de 61.000 internautas já visitaram a página na qual existem 6 Álbuns:
Se você quiser, por favor, indique minha Home Page, a outros
Internautas.