Bom dia debian-devel

Title: FRAGRÂNCIAS FAMOSAS

FRAGRÂNCIAS FAMOSAS?

Azzaro,   Dolce & Gabbana,   Angel,

Pólo,   Armani,   Chanel 5,   Gabriela Sabatini,

Paco,    212,    CK One,    Bvlgari

entre outras 62 fragrâncias diferentes.

Preço?

R$ 31,00 e você ainda recebe em casa.

(FRETE GRÁTIS)

Home Page: http://igspot.ig.com.br/fator5contratipos

Atendimento on-line: ICQ: 178.481.806

TELEFONE – (014) 424.9215

Messenger/MSN- alexandreventurini@msn.com

Conheça a maior linha de Perfumes Contratipos do Brasil.

Distribuidor Autorizado - FATOR5 Perfumes Contratipos ImportadosContratipos, são perfumes novos, desenvolvidos a partir de um original importado. Nossos Contratipos são fabricados com matéria prima importada, essência de primeira linha, que garantem qualidade sem concorrência no Brasil.

NOTA: Seu endereço eletrônico foi extraído de mensagens que chegaram a minha caixa postal, através de mensagens enviadas por amigos, clientes e outros contatos em comum. Se o recebimento desta mensagem lhe causa qualquer tipo de inconveniência, peço que a desconsidere, e que responda este e-mail com o título REMOVER, para que possa excluir seu endereço de minha relação pessoal, e não mais importuná-lo(a). Obrigado pela atenção.