Re: ITA: lostirc -- simple gtk-based IRC client

On Mon, Jul 25, 2016 at 12:01:37PM -0300, Paulo wrote:
> Oi Terceiro,
>
> pois é, a dúvida permanece, pois:
>
> grep  g++ ../*.build | grep cpp|grep -v FORTIFY
>
> não devolve nada, o que nos permite deduzir que todas as linhas que compilam os cpps tem o FORTIFY.
>
> estariam em posição errada?

eu _acho_ que a posição não deveria fazer diferença

> Estou propenso a achar que é um falso positivo, o que acha?

você quer dizer falso negativo?

com eu disse antes, eu acho muito mais provável que seja um falso
positivo do blhc, por olhar apenas o log, do que um falto negativo do
hardening-check, que olha de fato os binários produzido no final. mas
posso estar errado. eu compilei o pacote aqui e vejo o mesmo que você
aí, a compilação de fato tem a flag lá, mas o binário não.

talvez se você mandar o link do .dsc e perguntar na -mentors, você
consiga gente que entende muito mais do que eu disso tudo pra ajudar.