Re: Debian-BR Team Maintainers?

On 16-12-2009 22:02, Tiago Bortoletto Vaz wrote:
> [...]

[...]

> Ah, todos foram movidos para o collab-maint (git). A título de
> registro, fica a lista dos endereços/pacotes pra quem quiser
> meter a mão:
>
> git://git.debian.org/git/collab-maint/gnome-icon-theme-blankon
> git://git.debian.org/git/collab-maint/gnome-icon-theme-dlg-neu.git
> git://git.debian.org/git/collab-maint/gnome-icon-theme-nuovo.git
> git://git.debian.org/git/collab-maint/kde-icons-kneu.git
> git://git.debian.org/git/collab-maint/manpages-pt.git
>
> Então começa a contagem regressiva pra remoção do projeto no Alioth. Sem
> objeção, farei o pedido nos próximos dias.

	Ahhh... em packages há *vários* pacotes mantidos pelo
Eriberto (talvez por outros), alguns pacotes eu sei que ele
não mantém mais, mas outros estão ativos. Então antes de
migrá-los para git ou desativar o projeto na Alioth seria
preciso falar com ele(s).

http://svn.debian.org/wsvn/debian-br-team/packages/#_packages_

Felipe Augusto van de Wiel (faw)