Re: Debian-BR Team Maintainers?

Olá,

On Thu, Nov 26, 2009 at 08:41:05PM -0200, Felipe Augusto van de Wiel (faw) wrote:

> 	Eu não vejo problema.
>
> 	Qual a situação atual?

Fechei os bugs mais graves de todos os pacotes e dei uma atualizada neles.
Tirei o Debian-BR Team Maintainers <debian-devel-portuguese@lists.debian.org>
de todos eles, mantendo todos os uploaders. Me coloquei como maintainer onde
antes era o email da debian-devel-portuguese. O manpages-pt o maintainer
continua o gpastore.

> 	Você pretende solicitar a exclusão do projeto da alioth?

Sim. Por uma questão prática, não vejo motivo pra deixar o projeto lá sem
atividade.

> 	Talvez alguns pacotes tenham que ser movidos se isso
> acontecer, alguns mantenedores usam essa área como um tipo de
> "collab-maint".

Ah, todos foram movidos para o collab-maint (git). A título de registro, fica a
lista dos endereços/pacotes pra quem quiser meter a mão:

git://git.debian.org/git/collab-maint/gnome-icon-theme-blankon
git://git.debian.org/git/collab-maint/gnome-icon-theme-dlg-neu.git
git://git.debian.org/git/collab-maint/gnome-icon-theme-nuovo.git
git://git.debian.org/git/collab-maint/kde-icons-kneu.git
git://git.debian.org/git/collab-maint/manpages-pt.git

Então começa a contagem regressiva pra remoção do projeto no Alioth. Sem
objeção, farei o pedido nos próximos dias.

Abraços,

--
Tiago Bortoletto Vaz
http://tiagovaz.org