Re: Reorganização dos pacotes aspell para a língua portuguesa

* Otavio Salvador <otavio@debian.org> [2006-06-20 17:11]:

> Ele, aspell-pt-pt, vai prover o aspell-pt.

Sim, mas como e para quê o aspell-pt-br proveria ele mesmo (conforme o que
você escreveu acima)?

Entretanto, eu ainda penso que seria melhor que o novo pacote aspell-pt
dependa de ambos aspell-pt-pt e aspell-pt-br.  Ficaria mais de acordo com
os outros pacotes como aspell-de (que contém de_DE, de_AT e de_CH) e
aspell-fr (que contém fr_FR e fr_CH).

--
Rafael