Re: D�ºvida sobre empacotamento.

Consta nos registros de rlinux que em Mon, 14 Nov 2005 17:53:31 -0200,
"Guilherme de S. Pastore" <guilherme.pastore@terra.com.br> escreveu:

> Por que o assunto do e-mail é "Dúvida sobre empacotamento", então?

Pelo que eu saiba, empacotamento no Debian é algo extremamente específico da distro e possui uma gama muito grande de variações, assim sendo, penso que a dúvida sobre o produto final de um pacote seja parte do empacotamento.

> É impressão minha ou você esqueceu de fazer a pergunta?

Não é impressão não, eu esqueci de colocar o ?, entretanto, outras pessoas já se fizeram entender e responderam a minha pergunta (não realizada), grato assim mesmo.