Dúvida sobre empacotamento.

Boa tarde pessoal.

Bom, estou usando um programa chamado pyvnc2swf para gerar pequenos vídeos em "SWF" e gostaria da opinião de vocês quanto ao empacotamento do mesmo para o Debian Mundial.

Bom, de cara, o programa não possui página de manual e pretendo escrevê-la (ele possui um material em .html apenas. Que, por sua vez, poderá ajudar na doc que estou querendo implementar no pacote.

A dúvida não é com relação ao empacotamento e nem tão pouco quanto a fazê-lo, pra isso eu conto com meu sponsor *otavio* que me ajuda e me direciona, afim de realizar um bom trabalho.

A dúvida é com relação ao produto final gerado pelo programa. Ou seja, o programa gera vídeos em ".swf" para visualização com o plugin proprietário da Macromedia.

Bom, no mais, a página do projeto pode ser encontrada em http://www.debian-administration.org/articles/270, apesar do mesmo estar na release 0.7.2 já!

Um abraço,

--

  .''`.  Rodrigo Tadeu Claro (rlinux)
 : :'  : Debian-SP - irc.freenode.net - #debian-sp