Re: subpacotes

Rubem Ferreira escreveu isso aí:

> Rubem Ferreira <frubem@yahoo.com.br> wrote:Muito obrigado Eduardo
>
> Ainda tenho uma dúvida?
>
> Como eu defino que arquivos vão fazer parte de cada
> pacote ?

Depende. Você pode instalar eles "na mão" dentro do diretório de
construção de cada pacote no algo 'install' do debian/rules, ou pode
listar os arquivos a serem instalados nos *.install (onde * é o nome do
pacote). Veja a manpage do dh_install.

> E obrigatorio o uso de arquivos de controle com o
> nome "nomedopacote.files" e "nomedopacote.install"
> junto com os comandos dh_movefiles e dh_install no
> arquivo rules ?

Não. É mais prático usar esses arquivos de controle, mas nada te impede
de mandar os arquivos a serem movidos/instalados na linha de comando dos
dh_*.

--
Antonio S. de A. Terceiro <asaterceiro@inf.ufrgs.br>
http://www.inf.ufrgs.br/~asaterceiro