Re: subpacotes

Rubem Ferreira <frubem@yahoo.com.br> wrote:
Muito obrigado Eduardo

Ainda tenho uma dúvida?

Como eu defino que arquivos vão fazer parte de cada
pacote ?

E obrigatorio o uso de arquivos de controle com o
nome "nomedopacote.files" e "nomedopacote.install"
junto com os comandos dh_movefiles e dh_install no
arquivo rules ?

um abraço
Rubem

--- Eduardo Marcel Macan wrote:
> Não tem segredo, o arquivo "control" vai possuir uma
> seção para cada
> pacote, separados por uma linha em branco,
> e dentro do diretorio debian, se você está usando
> debhelper você vai
> colocar arquivos específicos para cada pacote,
> como por exemplo docs.nomedopacote
> postint.nomedopacote ,
> dirs.nomedopacote, etc.... se necessário, claro.

> menos 4 anos.
> empacotamento do debian,
> subpacotes a partir de um
> possa me ajudar.

> -
> [...]

Yahoo! Acesso Grátis - Instale o discador do Yahoo! agora. http://br.acesso.yahoo.com/ - Internet rápida e grátis

Yahoo! Acesso Grátis - Internet rápida e grátis. Instale o discador do Yahoo! agora.