Re: patch para pt_BR.po do coreutils

|| On Thu, 16 Sep 2004 23:18:50 -0300
|| Miguel Filho <miguel.filho@gmail.com> wrote:

mf> Meu nome é Miguel, moro em Campinas/SP, estou envolvido com o Linux e o
mf> software livre a quase 2 anos. Finalmente resolvi tomar vergonha na cara
mf> e contribuir. Não sou muito experiente, mas cheguei até aqui e ao patch
mf> da maneira que os DDs gostariam: lendo histórios, FAQs, etc.

:-)

mf> Bem, eu quero muito ver o Debian funcionar redondinho em português, esse
mf> é meu maior objetivo para as minhas contribuições.

Todos nos ;-)

mf> Segue em anexo correções e acréscimos que fiz ao arquivo pt_BR.po
mf> do pacote coreutils que vem no Sarge.

Voce deveria ter feito isso usando o pacote do sid. Neste caso
especifico eh a mesma versao mas poderia nao ser.

mf> Eu revisei as primeiras 1000 linhas, ainda tem bastante coisa para fazer.

mf> Só gostaria do retorno de algum DD, para saber se não fiz nada errado, e se
mf> a qualidade do patch está boa.

Tah otimo. Envie um bug no pacote para que ele seja aplicado no
proximo release do mesmo.

--
        O T A V I O    S A L V A D O R
 E-mail: otavio@debian.org      UIN: 5906116