Re: O fim das acusações feitas aos DD´s ontem na lista! (por minha parte)

Dae!!

Tiago Bortoletto Vaz wrote:

On Wed, 18 Aug 2004 10:20:43 -0300 (BRT), Rodrigo Tadeu Claro
<rlinux@cipsga.org.br> wrote:

:: Quero esclarecer, que à algum tempo não participava desta :: lista e que havia esquecido que o sistema de onde enviei o :: mail colocava no final a assinatura AUTOMATICAMENTE. Entendam, :: não foi proposital, o sistema faz isso e, nem tenho domínio :: sobre isso!

:: Mas como você não sabia se já pedia desculpas por ela no :: email?

	Isso é mesmo relevante? A gente não pode simplesmente
deixar de lado? Ele já mudou o e-mail e já pediu desculpas. Todo mundo erra, pronto, bola pra frente! :)

// Felipe (faw)
// GUD-BR[PR]