Re: manpages-pt, o que fazer?

Em Mon, 16 Aug 2004 11:19:34 -0300, Felipe Augusto van de Wiel
<felipe@cathedrallabs.org> escreveu:

> :: O que faremos então? Vamos começar a manter nós mesmos
> :: essas manpages?
>
>     Acho que seria legal. Eu já tô devendo umas modificações
> que eu diz no APT-HOWTO pro 'kov', mas seria uma idéia legal
> se começassemos a trabalhar nisso pra alimentar o manpages-pt.

Yep. Mas acho que seria legal mesmo fazer como fizemos com o gnome-br...
entra na ldp-br, agita o suficiente pra o projeto ganhar asas e sai do
'teto' único pra uma lista própria, etc, mas mantendo o contato e
cooperação, claro.

> :: What now? :D
>
>     Eu voto por contribuirmos com as duas comunidades, a do
> Debian e a do Linux, "adotamos" a causa do LDP-BR. ;)

s/Linux/Software Livre/

[]s!

--
Gustavo Noronha Silva <kov@debian.org>     | http://beterraba.no-ip.org/~kov