Re: rac 1.2

[ Adicionei a lista no CC pois outros podem aprender com a mensagem ]

ak> Olá, Otávio.
> [...]
ak> melhorar

ak>     Muito bom, queria que metessem o pau mesmo ;)

hehe, ok, vamos lah.

ak> documentation problems.

ak> 2004 04:11:00
ak> precisa citar a segunda
ak> linha.

ak>     Apenas fiz como o maint-guide indica :) Removi
ak> você indicou.

Correto.

org>

ak>     São dois autores, o Aurélio e o Thobias. Deveria
ak> ser 'Upstream Authors'?

Iss. Authors

ak>     Só citar onde a licença está não pode? Poderia,
ak> então, como está no txt2tags?

ak> License: GPLv2, which, on Debian systems, is available
ak> at:
ak> /usr/share/common-licenses/GPL.

Exato.

ak>     Como seria? rac.1.pt_BR ou rac.pt_BR.1? Fiz assim:
ak> Deixei rac.pt_BR.1 e o movi
ak> para doc/. Aí mando instalar assim:

Dah uma olhada no dh_installman

ak> src/Makefile

ak> install ../doc/$(PROGRAM_NAME).pt_BR.1
ak> $(MANPAGE_TARGET)/$(PROGRAM_NAME).1

ak>     Só que depois de instalado, não acha a manpage :(

Veja acima.

ak>     Havia esquecido de renomear. Já está OK.

Ok.

ak>     Não entendi. Poderia explicar melhor?

ak> a Debian Policy[2]
ak> nao

ak>     Vou entrar em contato com o Aurélio para perguntar
ak> isto.

Ok. Possivelmente tenha um ganho interessante de desempenho. Verifique
com ele.

ak> debian/rules para passar ao

ak>     Como eu faço isso? Alguma referência? Tentei o
ak> seguinte:

ak> src/Makefile

ifndef OLVL
ak> OLVL = -O3
endif

ak> CFLAGS = -Wall $(OLVL) -Werror -funroll-loops
ak> -fomit-frame-pointer \
ak> 			-pipe -D_GNU_SOURCE -pedantic

ak>     Aparentemente funcionou. Aí eu coloco o comando no
ak> debian/rules, ficando assim:

ak> debian/rules

ak> build: build-stamp

ak> build-stamp: configure-stamp
ak> 	dh_testdir

ak> 	# Add here commands to compile the package.
ak> 	cd src && $(MAKE) OLVL='-O2'
ak> 	touch build-stamp

ak>     Isto resolve, mas é o que deve ser feito mesmo?

Nao precisa do ifndef? (/me nao lembra disso, tem que olhar no manual
do make)

ak>     Oba! :) Obrigado pela ajuda, Otávio. Alguém pode
ak> me dizer onde acho alguma coisa *didática* sobre gpg?

Shii, agora pegou.

--
        O T A V I O    S A L V A D O R
 E-mail: otavio@debian.org      UIN: 5906116