Re: rac 1.2

> [ Adicionei a lista no CC pois outros podem aprender
com a mensagem ]

    A idéia era essa mesmo. As listas no
lists.debian.org sempre respondem ao destinatário. Há
como mudar isso?

assim:
>ak> Deixei rac.pt_BR.1 e o movi
>ak> para doc/. Aí mando instalar assim:

>Dah uma olhada no dh_installman

   Olhei lá e o arquivo ficou assim:

debian/rules

# Build architecture-dependent files here.
binary-arch: build install
	dh_installman doc/rac.pt_BR.1

   Roda assim:
alan@novembro:~/Projetos/Debian/Pacotes/rac/1.2/rac-1.2
[10:47]$ dpkg-buildpackage -rfakeroot
(...)
make[1]: Leaving directory
`/home/alan/Projetos/Debian/Pacotes/rac/1.2/rac-1.2/src'
dh_testdir
dh_testroot
dh_installchangelogs Changelog.txt
dh_installdocs
dh_installexamples
dh_installman doc/rac.pt_BR.1
dh_link
dh_strip
(...)

    Aparentemente, sem erros, mas ainda continua a não
ser encontrada :(
Talvez seja problema meu aqui.

>>> debian/rules:

aplicativo.

    Eu fiz um teste aqui, e, colocando o noopt, o
programa não é mais compilado O_o

>ifndef OLVL
>ak> OLVL = -O3
>endif

ak>     Isto resolve, mas é o que deve ser feito
mesmo?

> Nao precisa do ifndef? (/me nao lembra disso, tem
que olhar no manual
do make)

    À rigor não precisaria, pois se eu passar pela
linha de comando, será sobrescrito da mesma forma.
Desta forma deixa-se explícito que a variável
poderia ser sobrescrita.

>ak>     Oba! :) Obrigado pela ajuda, Otávio. Alguém
pode
>ak> me dizer onde acho alguma coisa *didática* sobre
gpg?

>Shii, agora pegou.

   hehehe. Só conheço a utilidade dele para assinar
pacotes Debian ;) Há mais
alguma que ele seja *realmente* utilizado?

    Outra coisa que está acontecendo:

dpkg-gencontrol: warning: unknown substitution
variable ${misc:Depends}

    A quarta atualização está em
http://www.shroogle.net/kelon/debian/rac-1.2-4.tgz

Abraços,