CD's Debian-BR

Estou tentando adquirir o conjunto completo do Debian-BR, mas não está fácil. O Site indica a linuxmall, mas tentei por duas tardes consecutivas sem sucesso (está sempre fora do ar!).
Vocês indicam outro canal para aquisição? Quantos CD's compõe a distribuição completa (com fontes e documentação) atualmente? Tenho ainda o Woody pré-lançado no último Fórum de Software Livre em maio, em Porto Alegre. É ainda a versão atual? Qual o índice de tradução dos pacotes para português/BR? Finalmente, existem livros sobre o Debian ou sobre programação/desenvolvimento GNU/Linux produzidos pela comunidade Debian-BR? Comercializo hardware em Florianópolis/SC e tenho interesse em começar a fornecer micros com o Debian pré-instalado, tanto em equipamentos novos como em máquinas recicladas a partir de peças cedidas por meus clientes, que costumamos doar a jovens de baixa renda. Há alguma documentação para auxiliar na customização do Debian para diferentes tipos de hardware?
Aguardo retorno,
Cordialmente,
João Flávio Ribeiro
Florianópolis/SC