Neo-Lula, sugestão coletiva e cubanização

PORQUE VOTAR NELE:
Numa leitura breve, superficial porque não acredito naqueles que deixam seu pais, por qualquer motivo, constatei que seu discurso parte de uma premissa falsa, principalmente relativa aos anos 70 (anos de chumbo). Parece-me que os atribulados anos 70 foram idealizados por aqueles que o autor do discurso atende, por aqueles a quem ele se submete. Numa visão brasileira é só verificar toda a nossa pobreza, todos aquelas favelas (Rio, São Paulo, Porto Alegre, Belo Horizonte, ou no Nordeste brasileiro). Quem permitiu que "seu povo" chegasse a essa situação falimentar, degradante? Quem esteve no governo até hoje no Brasil? O LULA? Não. Acho que é chegada a hora do brasileiro tomar conta do Brasil, e afastar vermes estrangeiros que vêm opinar onde sequer são chamados. É hora de afastar esses "bicudos" que, desde 1500 vêm se abastecendo do "brasileiro bonzinho". E o "Lulinha paz e amor" - não sei se mudou ou se aperfeiçoou, ao contrário desses censores externos que ainda não conseguiram mudar sua própria essencia. O Presidente Luiz Inácio da Silva é um brasileiro. (Mesmo que tenha mudado, o saudoso Tancredo Neves também afirmava que para derrotar o sistema as vezes era necessário se unir com ele). Isso é uma questão de amor pela pátria, que talvez tu não consigas expressar.
Com raiva, Mário L. Cechet.