Olha a judiação.

FW: jracessoriadetran@brasil.gov.br; luciana_lula_@hotmail.com;  telmaferro@cdc.com.br; nilkagualberto@bndes.gov.br; claudirene79@abin.gov.br; sueligomesleal@hotmail.com; patrickstrombert@itau.com.br; marcos_gmachado@bb.com.br; claudia_kilegal@gmail.com; vanusaplima@hotmail.com; apcaldas23@pop.com; jeanbarao@uol.com.br; lulukstro@globo; josy_28qc@hotmail.com; eliane-serra@terra.com.br;

Existem coisas que me deixam sem palavras, mas essa foto me chocou muito, olha a judiação

que esse "miserável" fez com essa garotinha simplismente é de cortar o coração estou
mandando a foto
pra quem quiser ver, repare bem nos olhinhos dela!

 meninajudiada.jpg  (138 KB)

Instale o novo Internet Explorer 8 versão especial para o MSN. Download aqui