Re: [DEBIAN] debian e ubuntu - características,divergências e semelhanças

Guilherme Rocha <guilherme <at> gf7.com.br> writes:

> Fala amigo,
>
> vou dar meus dois cents...  ;)

(...)

> O Debian tem uma instalação muito simplificada, IMHO.
> Você testou o instalador novo? Você conhece as opções dele?
> Sabia que tem um modo gráfico?

Outro dia tive que fazer uma instalacao nova devido um HD IDE de 40Gb que tinha
pifar. O Instalador grafico do debian está um show e não se precisa fazer quase
nada alem de escolher localizacao, usuarios esenhas. Showzaço!

> Depende, eu sou usuário de desktop, colaborador do Debian, e uso ele
> em meu Desktop.
> Até minha mãe usa Debian.  Acho que ele pode rodar muito bem num
> desktop, assim como em uma torradeira eletrônica.

Na minha casa tem quatro computadores, sendo um notebook. Todos usam debian
teste! O Meu, da minha filha de 11, do meu filho de 14 e da minha esposa. Fazem
de tudo nele. Não ha crise.

Abracao

Marcelo